Inexpressif significa 'inexpressivo' ou 'sem expressão'. É uma palavra que descreve a falta de emoção visível, algo que pode ser bastante impactante.
Na música, GIMS canta sobre um "visage inexpressif rempli de tristesse" (rosto inexpressivo cheio de tristeza). Essa combinação cria uma imagem poderosa de alguém que tenta esconder sua dor, mas a tristeza ainda transparece, tornando a palavra muito evocativa e interessante para um aprendiz.
Em "Changer", GIMS nos leva para dentro de sua mente, onde ele está em um momento de profunda reflexão e arrependimento. Ele se dirige a um amigo ou a uma pessoa querida, pedindo perdão por suas falhas e mentiras. A letra "Mon ami, mon avenir / Ma vie, pardonne moi" [Meu amigo, meu futuro / Minha vida, me perdoe] já mostra a intensidade desse pedido.
Ele admite ter se escondido atrás de uma máscara, dizendo "De nombreuses fois j'ai du te mentir / Ou me mettre dans la peau d'un autre" [Muitas vezes tive que te mentir / Ou me colocar na pele de outro]. GIMS fala sobre a distância entre suas palavras e suas ações, e como a busca por dinheiro e prazeres o afastou de sua família. Ele até expressa um desprezo por um "império" material, preferindo a simplicidade de "ton sourire dans un trou d'souris" [seu sorriso em um buraco de rato], uma imagem que contrasta a riqueza com a felicidade genuína. É uma canção sobre a luta interna para mudar e a esperança de se tornar uma pessoa melhor, algo que ele medita durante a noite, repetindo "J'vais changer" [Eu vou mudar].