Hypnotized significa 'hipnotizado(a)', descrevendo um estado de transe ou fascínio intenso, como se estivesse sob hipnose.
Na música, Selena Gomez usa essa palavra para expressar o quão cativada e envolvida ela se sente pela pessoa amada. Ela canta: "Damn, I wish I didn't feel so hypnotized" (Droga, eu queria não me sentir tão hipnotizada), mostrando que, apesar de tentar resistir, ela está completamente rendida ao encanto do outro.
Selena Gomez combina seu lado pop norte-americano com suas raízes mexicanas em “Do It”, criando um hino de pura cumplicidade e desejo. A música retrata aquela fase de paixão intensa em que qualquer lembrança – como estar de camiseta na cama e aumentar o som da faixa favorita – faz o coração disparar. Selena confessa que o que aconteceu “na noite passada” não sai da cabeça, e ela quer repetir a experiência todo santo dia. O refrão contagiante reforça a fantasia: se ela tivesse escolha ou um pedido ao gênio da lâmpada, seria simplesmente “fazer de novo” sem parar.
Mais do que insinuar sensualidade, a canção fala sobre descoberta mútua: “Eu te mostro o que eu gosto se você me mostrar o que você gosta”. É um convite para quebrar regras, viver o momento e curtir uma química que parece hipnotizar – tudo embalado em batidas leves e irresistíveis. Entre referências a Bonnie e Clyde e a promessa de estarem “juntos para sempre”, Selena entrega uma mensagem divertida e autoconfiante sobre aproveitar a atração sem culpa, celebrando a liberdade de dois jovens apaixonados que só querem estar um com o outro, hoje e sempre.