Dispuesta significa “disposta” ou “pronta” e é a forma feminina de dispuesto. Na música, ela aparece quando Maluma diz que, às duas da manhã, ela responde que está disposta a ouvir sua proposta, sugerindo abertura para um encontro e para suas intenções românticas.
É uma palavra interessante porque, dependendo do contexto e do tom, pode significar simplesmente estar preparada ou também estar disponível para algo mais íntimo.
Em “11 PM”, Maluma acompanha uma noite de mensagens sem resposta: às onze, à uma e às duas da manhã, ele continua esperando, até que, às três, ela diz que está disposta a ouvir sua proposta. O refrão é direto e cheio de confiança: “conmigo tú te ves mejor” [comigo você fica melhor]. Ele tenta convencê-la de que combina mais com ele, no carro dele e em um quarto perfumado com Christian Dior, marca francesa de luxo. É uma abordagem sedutora, elegante na superfície e um pouco convencida também.
A proposta fica clara: ela deveria parar de sofrer por outro homem. “Eres muy bonita para llorar por él” [você é bonita demais para chorar por ele], diz Maluma, enquanto afirma que o rapaz não merece a fidelidade nem o corpo dela. A imagem mais forte vem quando ele chama esse homem de “la nube que no deja ver el sol brillante” [a nuvem que não deixa o sol brilhante aparecer]. Para ele, ela não deve permitir que esse relacionamento “te apague” [apague você]. A música mistura insistência, flerte e uma defesa bem possessiva da ideia de que ela seria mais feliz ao lado dele.