Вимолив significa 'implorou' ou 'suplicou', mas com a conotação de ter obtido algo através de muita oração ou súplica.
Nesta canção, a palavra é usada de forma poética para expressar a ideia de ter 'implorado' ou 'conseguido' a pessoa amada, como se ela tivesse sido um presente divino ou um desejo ardentemente pedido. É uma palavra que evoca um sentimento profundo de anseio e gratidão.
Prepare-se para uma canção que é pura poesia e mistério! "ВИМОЛИВ (VYMOLYV)" de Jerry Heil, com MONATIK e Evgeny Khmara, é uma daquelas músicas que te fazem pensar e sentir ao mesmo tempo. A letra fala sobre encontrar alguém tão especial que parece ter sido "implorado" ou "arrancado" do céu, quase como um milagre.
Você vai notar que a música começa com perguntas intrigantes: "Хто тебе, мила, вимолив?" [Quem te implorou, querida?] e "Звідки ти, щастя, випало?" [De onde você caiu, felicidade?]. É como se o eu lírico estivesse se perguntando de onde veio essa pessoa amada, que o "tomou e bebeu" ("Взяло мене і випило"). Mas, então, a perspectiva muda e o eu lírico assume: "Я тебе, мила, вимолив / З Божого саду виламав" [Eu te implorei, querida / Eu te arranquei do jardim de Deus]. É uma imagem poderosa de amor, quase possessiva, mas cheia de devoção. E a promessa é clara: "І не забракне сили нам / Поки шепочуть губи" [E não nos faltará força / Enquanto os lábios sussurram]. É uma canção sobre um amor tão forte que parece ter sido predestinado, ou até mesmo criado, pelo próprio eu lírico.