LEARN LYRICS

Eu quero cair dentro do seu fantasma
E preencher cada buraco na minha mente
E eu quero que todos saibam
Que eu sou metade de uma alma dividida
Às vezes nós morreremos
E às vezes
Nós voaremos para longe
De qualquer jeito você está do meu lado
Até meus últimos dias
E se eu não estiver aí e estiver longe
Eu disse, 'não tenha medo'
Eu disse, 'não tenha medo'
'Nós estamos indo pra casa'
Eu quero me despir do fôlego
Um pedaço de morte sem fôlego que fiz pra você
Uma canção mortal escrita
Vai me ajudar a seguir em frente
Mas isso você já ouviu
Às vezes nós morreremos
E às vezes
Nós voaremos para longe
De qualquer jeito você está do meu lado
Até meus últimos dias
E se eu não estiver aí e estiver longe
Eu disse, 'não tenha medo'
Eu disse, 'não tenha medo'
'Nós estamos indo pra casa'
Ok
Então o carro funerário ficou sem gasolina
Um passageiro pegou um mapa
E o motorista bolou uma nova rota para salvar o passado
E checou seu relógio e pegou um táxi
Um táxi lindamente simples
Um táxi, de traseira vazia, e dois homens começaram a descarregar
Dirigindo de novo
Mas agora dessa vez havia três homens
E então eu ouvi um deles dizer
'Eu sei que a noite vai se tornar cinza'
'Eu sei que as estrelas começarão a desaparecer'
'Quando toda a escuridão se dissipar'
'Nós tivemos que roubá-lo de seu destino'
'Para que ele pudesse ver outro dia'
Então eu abri minha caixa à força
Alguém deve ter arrombado a fechadura
Uma pequena luz revelou o lugar
Onde minhas unhas tinham lutado
Então eu a empurrei para abrir mais
Empurrando contra a porta
Então me sentei, me levantando do chão
E encontrei o fôlego que eu procurava
Então havia três homens lá na frente
Tudo que eu via eram suas nucas
E então eu lhes perguntei
'Eu estou vivo e bem ou estou sonhando que estou morto?'
E então um se virou para dizer
'Estamos dirigindo em direção ao sol da manhã'
'Onde todo o seu sangue é lavado'
'E tudo o que você fez será desfeito'
Eu disse, 'não tenha medo'
Eu disse, 'não tenha'
'Medo'