Desta vez vou dar o meu melhor para acertar
Não consigo seguir sem você do meu lado
Abrigo, venha me resgatar desta tempestade
E pra sair deste frio eu preciso de alguém
Por quê, por quê, por quê, por quê
Procurando aquela que vai me completar
Me ajude a desvendar estes mistérios
Um raio na chuva prestes a cair só sobre mim
Dói tanto que às vezes é difícil respirar
Mais uma chance para o amor
E eu andaria o mundo todo para encontrá-la
E não me importo com o que for preciso, não
Eu navegaria os sete mares para estar perto dela
E se por acaso você a vir
Veja, diga isso a ela por mim