Então talvez de algum jeito a gente resolva
Tenho que achar minha paz, porque
Ninguém parece me deixar em paz
Falsos profetas anunciam a desgraça
Quais são as possibilidades
Tempos e lágrimas de medo
Não é demais pra mim
Não é demais pra mim
Previsões da desgraça se espalham
Ela reza pra deus, pra buda
A gente sabe o que é certo
Você não pode me machucar
Não é demais pra mim
Não é demais pra mim
Não é demais pra mim
Não é demais pra mim
De três e quatro de uma vez
Primeiro eu fiquei na boa
Não é demais pra mim
Não é demais pra mim
Não é demais pra mim
Não é demais pra mim
Não é tão difícil pra mim agitar
Não é tão difícil pra mim agitar
Não é tão difícil pra mim agitar
Não é tão difícil pra mim agitar
Não é tão difícil pra mim agitar
Não é tão difícil pra mim agitar
Não é tão difícil pra mim agitar
Não é tão difícil pra mim agitar
Não é tão difícil pra mim agitar
Não é demais pra mim
Não é demais pra mim
Não é demais pra mim
Não é demais pra mim
Você me dá mesmo