Você acha que eu não consigo viver sem o seu amor
Você acha que eu não consigo seguir por mais um dia
Você acha que eu não tenho nada
De alguma forma, de algum jeito
Você acha que eu nunca mais vou rir
Você acha que destruiu minha fé no amor
Você acha que depois de tudo que você fez
Eu nunca encontrarei meu caminho de volta pra casa
De alguma forma, algum dia
Eu não preciso de ninguém
Eu sei que vou sobreviver
Eu sei que vou continuar viva
Totalmente por conta própria
Eu não preciso de ninguém desta vez
Ninguém pode tirar isso de mim
É preciso mais força pra chorar, admitir a derrota
Eu tenho a verdade do meu lado
Você vai ver, de alguma forma, algum dia
Eu não preciso de ninguém
Eu sei que vou sobreviver
Eu sei que vou continuar viva
Não vou precisar de ninguém desta vez
Ninguém pode tirar isso de mim