Talvez tenha sido demais
Demais pra um homem aguentar
Tudo vai se quebrar
Cedo ou tarde, cedo ou tarde
Você é tudo em que posso confiar
Enfrentando os dias mais sombrios
Mas a gente vai ficar aqui, a gente vai ficar aqui
Sei que você está com medo esta noite
Nunca vou sair do seu lado
Quando tudo desabar, quando tudo desabar
Serei seu fogo quando as luzes se apagarem
Quando não houver ninguém, ninguém mais por perto
Seremos duas almas numa cidade fantasma
Serei seu abrigo, vamos só nos segurar
Quando tudo desabar, quando tudo desabar
Seremos duas almas numa cidade fantasma
Me diga como chegamos tão longe
Tudo foi pro inferno
Temos que ser fortes, vamos aguentar
Este mundo virou pó
Tudo que nos resta é o amor
Melhor começar por nós
Cantando uma nova canção, algo pra construir
Sei que você está com medo esta noite
Nunca vou sair do seu lado
Quando tudo desabar, quando tudo desabar
Serei seu fogo quando as luzes se apagarem
Quando não houver ninguém, ninguém mais por perto
Seremos duas almas numa cidade fantasma
Serei seu abrigo, vamos só nos segurar
Quando tudo desabar, quando tudo desabar
Seremos duas almas numa cidade fantasma
Pois nunca estaremos sós
Vamos brilhar como ouro
Quando tudo desabar, quando tudo desabar
Serei seu fogo quando as luzes se apagarem
Quando não houver ninguém, ninguém mais por perto
Seremos duas almas numa cidade fantasma
Quando tudo desabar, quando tudo desabar
Serei seu fogo quando as luzes se apagarem
Quando não houver ninguém, ninguém mais por perto
Seremos duas almas numa cidade fantasma
Serei seu abrigo, vamos só nos segurar
Quando tudo desabar, quando tudo desabar
Seremos duas almas numa cidade fantasma
Quando tudo desabar, quando tudo desabar
Seremos duas almas numa cidade fantasma