LEARN LYRICS

Deixa eu te contar uma história
Sobre um garoto e uma garota
É meio curta, meio chata
Mas o final é uma reviravolta
Eles só tinham dezesseis anos
Quando as pessoas eram malvadas
Então eles não se amavam
E agora eles se foram
Lápides num gramado
E quando eu era mais novo
Eu conheci um garoto e um garoto
Melhores amigos um do outro
Mas sempre desejaram ser mais
Porque eles se amavam
Mas nunca descobriram
Porque tinham medo demais
Do que os outros diriam
Se mudaram pra estados diferentes
E eu temo que é assim que o mundo funciona
Não é engraçado, não é bonito, não é doce
E eu temo que é assim que o mundo funciona
Mas eu acho que pra nós dois poderia dar certo
É só esperar pra ver
Não é o fim da história
Agora vamos para a sequência
Sobre mim e minha amiga
Ambos os nossos pais eram malvados
Então nós duas fizemos uma aposta
Se a gente trabalhasse e economizasse
Nós duas poderíamos fugir
E teríamos uma vida melhor
E eu estava certo
Eu me pergunto se ela está bem
E eu temo que é assim que o mundo funciona
Não é engraçado, não é bonito, não é doce
E eu temo que é assim que o mundo funciona
Mas eu acho que pra nós dois poderia dar certo
É só esperar pra ver
Não é o fim da história
E o filme está sempre passando na minha cabeça
Todas as pessoas, todos os amores, todos os meus amigos
E eu espero que todos eles tenham seu final feliz
No final
E eu temo que é assim que o mundo funciona
Não é engraçado, não é bonito, não é doce
E eu temo que é assim que o mundo funciona
Mas eu acho que pra nós dois poderia dar certo
É só esperar pra ver
Não é o fim da história