Deixa eu te contar uma história
Sobre um garoto e uma garota
É meio curta, meio chata
Mas o final é uma reviravolta
Eles só tinham dezesseis anos
Quando as pessoas eram malvadas
Então eles não se amavam
E quando eu era mais novo
Eu conheci um garoto e um garoto
Melhores amigos um do outro
Mas sempre desejaram ser mais
Porque eles se amavam
Porque tinham medo demais
Se mudaram pra estados diferentes
E eu temo que é assim que o mundo funciona
Não é engraçado, não é bonito, não é doce
E eu temo que é assim que o mundo funciona
Mas eu acho que pra nós dois poderia dar certo
Não é o fim da história
Agora vamos para a sequência
Ambos os nossos pais eram malvados
Então nós duas fizemos uma aposta
Se a gente trabalhasse e economizasse
Nós duas poderíamos fugir
E teríamos uma vida melhor
Eu me pergunto se ela está bem
E eu temo que é assim que o mundo funciona
Não é engraçado, não é bonito, não é doce
E eu temo que é assim que o mundo funciona
Mas eu acho que pra nós dois poderia dar certo
Não é o fim da história
E o filme está sempre passando na minha cabeça
Todas as pessoas, todos os amores, todos os meus amigos
E eu espero que todos eles tenham seu final feliz
E eu temo que é assim que o mundo funciona
Não é engraçado, não é bonito, não é doce
E eu temo que é assim que o mundo funciona
Mas eu acho que pra nós dois poderia dar certo
Não é o fim da história