Crescer não foi como eu queria
Se contorce e revira como os galhos de um pinheiro
Tentando crescer numa terra que se contorce
E fazer tudo com o maior sorriso
Metade dos meus amigos mal sabe quem eu sou
E a culpa não é de ninguém, ponho na conta de cantar
Os caras não querem ouvir que eu sou da ralé
É um assunto pesado para taças de cristal
Tudo volta
Ainda me sinto o palhaço da turma
Tudo volta
Ainda me sinto o palhaço da turma
Escolha: ou riem de você ou com você
Aprendi desde cedo que, de qualquer jeito, é uma m*rda
Enquanto meu pai me enchia de porrada, eu tava
Rindo o tempo todo
E agora as loirinhas apertam as costelas
Da minha última piada do meu velho baú de truques
Mas tem esse momento lindo em que eu posso meio que desaparecer
Tudo volta
Ainda me sinto o palhaço da turma
Tudo volta
Ainda me sinto o palhaço da turma
Ainda me sinto o palhaço da turma
Tipo, se eu envelhecer agora
Vou decepcionar o meu eu mais novo
E se eu parar de rir, todo o sangue vai começar a jorrar
Porque tudo volta
Ainda me sinto o palhaço da turma
Tô tentando falar com a minha irmã sobre isso
A gente troca mil piadas pelo telefone
Não tinha nada de engraçado naquele lar
Mas ela e eu, a gente já sabe
Tudo volta
Ainda me sinto o palhaço da turma
Tudo volta
Ainda me sinto o palhaço da turma
Tudo volta, tudo volta
Tudo volta, tudo volta, volta