O Charlie foi no seu show
Ele disse que dá pra ver que você tá bem
Finalmente saí do seu feitiço
Agora tudo que eu quero é só seguir em frente
A vida é bem melhor agora que a gente não se fala
E a gente parecia estranhos em fevereiro
Mas sempre vão ter partes de mim que são suas
E eu não choro porque acabou
Eu só sinto que não conseguiria amar de novo
E eu disse pra mim mesmo que te superei
Mas eu me importo, me importo, me importo, me importo
Culpa minha por acreditar
Confundi quem você é com quem você poderia ser
Finjo que te odeio
Embora eu não vá sentir falta de ser seu amante, ainda tô perdendo um amigo
Então eu não choro porque acabou
Eu só sinto que não conseguiria amar de novo
E eu disse pra mim mesmo que te superei
Mas eu me importo, me importo, me importo
Me importo, me importo, me importo, me importo
Não tô tentando dizer que te quero de volta, mas é bom ficar no passado
É bom saber que você não tá apegado, mas por que isso me afeta tanto?
Que não sou eu e você tá feliz?
Mas eu não choro porque acabou
Eu só sinto que não conseguiria amar de novo
E eu digo pra mim mesmo que te superei
Mas eu me importo, me importo, me importo
Me importo, me importo, me importo, me importo