LEARN LYRICS

LISTEN
PRACTICE

teeteringoscilando / na beira

Teetering significa 'oscilar' ou 'balançar instavelmente', como se estivesse prestes a cair. É uma palavra que descreve uma situação precária, de estar no limite entre duas coisas.

Na canção, Adele usa "teetering on the edge of Heaven and Hell" para expressar a sensação de estar em um ponto crítico, entre o prazer e o perigo, o que torna a palavra muito vívida e intrigante para descrever um dilema emocional.

Oh My God é aquele tipo de música que coloca a gente para dançar enquanto o coração faz acrobacias! Nesta faixa, Adele — a premiada cantora britânica — confessa a adrenalina de se apaixonar por alguém que é pura tentação. Ela admite que mal tem tempo livre, mas sempre arranja um espacinho para esse romance explosivo. Entre versos, a artista revela o conflito interno: ela sabe que a relação pode dar problema, porém a sensação é tão boa que vale o risco. É quase como se estivesse na pontinha de um penhasco, equilibrando-se entre Céu e Inferno, sem conseguir (ou querer) recuar.

Na letra, ouvimos um coro de “Lord, don’t let me down” enquanto Adele luta para não perder a cabeça nem a própria identidade. Mesmo ciente do perigo, ela decide viver o momento e se divertir. A canção, então, fala sobre desejo, liberdade e a coragem de quebrar as próprias regras em nome de uma paixão irresistível. Prepare-se para sentir a vibração de cada “Oh my God” e refletir sobre quantas vezes já nos jogamos no amor, mesmo morrendo de medo do tombo!

This song has more lessons to be added
Tap the request button below to prioritise the additional lessons