Fiquei fora demais, 'to feliz de voltar
Que me manteve pendurado por aí
Ando olhando pro céu
Pois tá me deixando chapado
Esquece o rabecão que eu nunca vou morrer
Abusando de todas elas e tocando o terror
Sim, estou de volta, de preto
Na traseira de um Cadillac
Número um disparado, sou pura energia
Têm que me pegar se quiserem me enforcar
Quando estou de volta à pista
E rebatendo os ataques
Ninguém vai me pegar em outra armação
Então olhe pra mim agora, só estou fazendo minha jogada
Não abuse da sorte
Só saia do meu caminho, pois estou de volta
Bem, estou de volta, de preto
Sim, estou de volta, de preto
Sim, estou de volta, de preto
Sim, estou de volta, de preto