Reviled significa 'vilipendiado' ou 'difamado'. É uma palavra forte que descreve ser alvo de críticas severas e ódio generalizado.
Na canção, as bruxas cantam que foram "so reviled" (tão vilipendiadas) antes de serem exiladas. Esta palavra capta a intensidade do desprezo que enfrentaram, tornando o seu regresso ainda mais impactante e a sua história mais envolvente.
Prepara-te para uma dose de magia e atitude! A Bette Midler e a Sarah Jessica Parker trazem-nos uma canção super divertida e cheia de confiança sobre o regresso das bruxas. Elas avisam logo: "We were running wild And so reviled Raising cain until we got exiled" [Estávamos a ser selvagens E tão difamadas A fazer estragos até sermos exiladas].
Mas os tempos mudaram e agora elas estão "on the attack" [ao ataque], prontas para lançar feitiços e mostrar quem manda. Com versos como "I'm a witch I'm a witch But I'm better than you" [Eu sou uma bruxa Eu sou uma bruxa Mas sou melhor que tu], a música é um hino à força e ao poder feminino, com uma pitada de humor e muita ousadia. As bruxas estão de volta e vêm para ficar!